O gel esfoliante Biosource da Biotherm está destinado ao cuidado da pele seca. As suas propriedades, consistência e funcionamento são desenhadas para que a sua cara não apenas fique bem limpa mas menos afectada possível. Por essa mesma razão, a composição do produto inclui, entre outros, manteiga de cárite. Tem intensas propriedades oleosas, regeneração e nutrição. Ao aplicar o gel Biosource da Ciotherm, apesar da exfoliação da derme, definitivamente também hidrata a pele. Certamente, o tipo de pele seca também é considerado sensível, e portanto, o cosmético contem pequenas partículas exfoliantes com o objectivo de remoção delicada de células mortas enquanto deixa a pele suave.
Além disso, o gel esfoliante Biosource Clarifying Exfoliating Gel da Biotherm desentope poros de sebo, impurezas e terra. E ainda torna a tez apta as próximas faces do cuidado da pele, como por exemplo, a aplicação de uma máscara facial, purificação profunda da pele ou aplicação de creme de hidratação. Geralmente, o objectivo principal do produto é melhorar a condição da tez, realça-la e ainda alisar o tom de pele e nutrir a derme.
Como usar o gel esfoliante Biosource Clarifying Exfoliating Gel da Biotherm? Em primeiro lugar, deve limpar a cara com um toner ou desmaquilhante. Depois, pode aplicar o gel na cara ligeiramente molhada, omitindo a área dos olhos. Apos alguns minutos de massagens, deve enxaguar com água fresca, e depois um creme hidratante ou uma máscara facial.
O gel esfoliante Biosource Clarifying Exfoliating Gel da Biotherm vem fechado num tubo transparente. Graças a esta embalagem, podemos observar quando o produto acaba, e como consequência, podemos comprar outro tubo a tempo. Além disso, o cosmético assenta na tampa e portanto, é fácil distribuir os resíduos do tubo. Adicionalmente, o gel esfoliante Biosource Clarifying Exfoliating Gel da Biotherm é de consistência tipo creme e tem cor rosa claro. Os pontos escuros são as partículas esfoliantes. Finalmente, a fórmula leve fornece uma absorção rápida do gel e aplicação sem esforço.
Deixe uma resposta