A pele com rosácea e tendência a ficar vermelha é uma pele extremamente exigente que exige um cuidado diário personalizado. Como tal, deve optar por produtos para o rosto que sejam delicados e que apresentem, ao mesmo tempo, uma ação intensiva. Qual o melhor sérum para pele sensível e com rosácea? Leia as avaliações e fique a saber.
CLASSIFICAÇÃO
Antes de ficar a saber qual o melhor sérum para pele com rosácea, hiperpigmentada e vermelha, eis uma breve introdução ao tema.

COMO CUIDAR DE PELE SENSÍVEL E COM COUPEROSE?

A pele com rosácea é uma pele que revela veias vermelhas no rosto. Os capilares são frágeis e tendem a quebrar, formando as telangiectasias, conhecidas como “microvarizes”. Esta condição pode afetar qualquer tipo de pele, mas a pele madura é a mais exposta.

Capilares quebrados, manchas de pigmentação e vermelhidão facial são os sintomas mais comuns do envelhecimento da pele, e apenas um bom sérum facial poderá eliminar estes problemas. No que toca à pele com rosácea, não deve aplicar um sérum qualquer. Precisa de um produto facial cujos ingredientes reduzam o risco de quebras nos capilares e restaurem o equilíbrio e o tom da pele.

QUE SÉRUM FACIAL ESCOLHER?

O melhor sérum para capilares quebrados e vermelhidão facial deve ser um produto com uma textura leve e ingredientes adequados. Também deve ser facilmente absorvido para fornecer as substâncias essenciais onde são mais precisas. Por outras palavras, deve ser um produto não gorduroso, à base de água e repleto de componentes benéficos. Que tipo de componentes?

Os ingredientes mais comuns do sérum facial para pele madura, sensível e com rosácea incluem:

  • extrato de Aesculus glabra – fortalece e sela os vasos sanguíneos,
  • extrato de arnica – fortalece os capilares,
  • vitamina B3 – potencia a regeneração das paredes vasculares,
  • extrato de limoeiro – previne a irritação da pele e a vermelhidão do rosto,
  • provitamina B5 – ajuda a manter uma hidratação ótima,
  • ácido hialurónico – garante um nível máximo de hidratação,
  • vitamina E – vitamina da juventude com efeitos de embelezamento e antienvelhecimento,
  • vitamina C – proporciona um brilho saudável, aclara as manchas de pigmentação, melhora a tonalidade da pele.

LISTA DOS MELHORES SÉRUNS FACIAIS PARA CAPILARES QUEBRADOS, HIPERPIGMENTAÇÃO E VERMELHIDÃO

Ainda não sabe que sérum facial escolher para a sua pele madura e sensível com rosácea? Não precisa de analisar fórmulas, ler avaliações e comparar produtos porque já o fizemos por si. Aqui tem uma lista dos melhores séruns para capilares quebrados e hiperpigmentação, e séruns antienvelhecimento – os produtos faciais que tem andado à procura. Verifique qual o que melhor se adequa aos cuidados diários com a pele. Fizemos uma lista das principais escolhas dos utilizadores mas também dos produtos que também são eficazes mas apresentam uma ou outra falha menor.

1

Nanoil Anti-Redness Face Serum

O melhor sérum a resolver problemas como capilares quebrados ou vermelhidão facial, recomendado por especialistas da pele e dermatologistas. É o produto mais aclamado pelos seus utilizadores. Surgiram críticas elogiosas assim que o sérum foi lançado, e as mulheres continuam a publicar críticas positivas. Naturalmente, isto serve como garantia de que este é o melhor sérum facial antivermelhidão para o cuidado diário da pele.

5 MOTIVOS PARA USAR O NANOIL ANTI-REDNESS FACE SERUM:

  1. Este produto facial é leve e delicado para a pele.
  2. Foi criado particularmente para pele sensível com rosácea.
  3. Tem por base vitaminas e extratos vegetais naturais.
  4. Alivia a pele logo após a primeira aplicação.
  5. Restaura a beleza da pele em apenas 2-3 semanas.
Mais em: www.nanoil.pt
Ler mais
2

The Ordinary Azelaic Acid Suspension 10%

O sérum facial da The Ordinary rico em ácido azelaico também é uma escolha popular para pele com rosácea. É um dos produtos mais interessantes se estiver interessada num cosmético facial que faça mais do que apenas hidratar e nutrir a pele.
Ler mais
3

La Roche-Posay Rosaliac AR Intense

Este é um sérum intenso para pele com tendência a vermelhidão. O La Roche-Posay Rosaliac AR Intense é recomendado para os cuidados diários com a pele em casa, mas também pode encontrar este produto em alguns salões de beleza. Vale a pena incluí-lo no seu estojo de beleza?
Ler mais
4

Exuviance Antiredness Calming Serum

O Exuviance Antiredness Calming Serum é outro produto altamente popular. É um dos séruns mais caros da nossa lista. Recomendado para pele com rosácea, sensível, madura e propensa à vermelhidão. Vale o preço elevado?
Ler mais
5

Dior Capture Youth Redness Soother Serum

Pele sensível, madura, com rosácea - estes tipos de pele também podem ser tratados com produtos de luxo de marcas como a Dior. Basta escolher um sérum facial antivermelhidão, como o Capture Youth Redness Soother Serum. O resultado?
Ler mais
6

La Mer MED+ Anti-Red Couperose Concentrate

Este produto interessante causou muito impacto quando foi lançado. Não se preocupe. É uma marca que a maioria das pessoas conhece pelos produtos extremamente caros. Ainda assim, vale mesmo a pena comprar este sérum facial antivermelhidão.
Ler mais
7

PAI Instant Kalmer Sea Aster & Schisandra Ceramide Serum

O produto da PAI - Instant Kalmer Sea Aster & Schisandra Ceramide Serum - é outro sérum popular para pele com rosácea, pele problemática e pele sensível. Como o nome sugere, este produto acalma a pele e combate o efeito de stress na pele.
Ler mais
8

Murad Sensitive Skin Soothing Serum

Que mais pode experimentar em pele madura ou propensa a ficar vermelha? O Sensitive Skin Soothing Serum de uma marca que foi estabelecida há muitos anos por um dermatologista e químico, o Dr. H. Murad. Dá a sensação de que o produto que escolhemos é de boa qualidade e adequado para a pele.
Ler mais