Dior Capture Youth Redness Soother Serum

Pele sensível, madura, com rosácea – estes tipos de pele também podem ser tratados com produtos de luxo de marcas como a Dior. Basta escolher um sérum facial antivermelhidão, como o Capture Youth Redness Soother Serum. O resultado?

Este produto facial restaura instantaneamente o equilíbrio e a calma da pele. O sérum verde camufla a vermelhidão, acalma e corrige manchas. Capture Youth Redness Soother Serum:

  • arrefece a pele e deixa-a mais fresca
  • uniformiza a tonalidade da pele, suaviza e embeleza
  • reduz a vermelhidão e as imperfeições
  • torna a pele mais resistente a potenciais irritantes

Como é óbvio, tudo isto é possível graças à fórmula. O sérum para hiperpigmentação da Dior foca-se na ocultação de imperfeições e manchas vermelhas fazendo uso de um pigmento verde. Outro aspeto que vale a pena referir é que este produto inclui 79% de ingredientes de origem natural e contém péptidos de algodão e íris, rica em antioxidantes, entre outros.

O sérum da Dior para pele reativa apresenta uma textura delicada, cremosa e leve que é imediatamente absorvida. A sua aplicação duas vezes ao dia proporciona os melhores efeitos, o que significa que se trata de uma terapia cara, tendo em conta o preço e o tamanho do sérum.