Revista de moda – Eusoubonito.pt

#

Cuidado de olhos antes e agora. Para que serve o condicionador de pestanas? O que é o Nanolash?

Dantes, costumava ser melhor – repetir descontentes continuamente. Mas, será que era mesmo? Dantes não havia tantos cosméticos magníficos, salões de beleza e tratamentos de beleza como os que há agora. No passado, as pessoas beneficiavam apenas de vantagens naturais. Nem por isso, não significa que as pessoas tenham perdido o hábito de desfrutar do que a natureza tem para lhes dar. Como é que era tratar a pele da cara no tempo das nossas avós e bisavós?

O que é que se usava antes? Ervas, frutas, vegetais, grãos.

Os nossos antecessores usavam de tudo o que encontravam no campo e no seu jardim para manter a cara, corpo e cabelo em boas condições. Por exemplo, escolhiam e secavam ervas, engarrafavam frutas e vegetais e com sementes. Certamente, actuavam pelo princípio ‘o melhor são os ingredientes naturais’. Por essa razão, eram bastante populares as compressas de ervas, infusões vegetais e agua de flores. Algumas das preparações mencionadas ainda são usadas para o cuidado do corpo e cabelo. No entanto, falemos dos métodos usados pelos nossos avós para nutrir a área da pele dos olhos.

Há muitos anos atrás, eufrásia era muito utilizada no ramo da oftalmologia. Várias preparações médicas continham este ingrediente, como compressas e infusões. Além disso, esta flor tem funcionamento hidratante, adstringente, suavizante, anti-inflamatório e antimicrobiano. Ainda disso, é usado no tratamento de doenças e alergias da pele da área dos olhos. Também é útil para a cura da conjuntivite, inflamação das pálpebras, hordéolo, excessivo lacrimejo, secura dos olhos, dores de cabeça e insónia. Infusões e compressas são especialmente recomendados para pessoas que trabalham com iluminação artificial, espaços com fumos ou pós e pessoas que sofrem de cansaço dos olhos. Além disso, esta planta também é usada na área de cosmética. É um componente de cremes, loções e desmaquilhante e preparações para tratamentos da pele da área dos olhos.

Semelhantemente popular com a planta medicinal é a camomila. Tal como isso, tem propriedades antialérgicas, hidratantes e suavizantes. Além disso, agiliza a cicatrização de feridas, neutraliza bactérias e cheiros desagradáveis. Geralmente, a camomila é utilizada em forma de compressa, banhos turcos e infusões. Também pode ser útil para inflamações da pele, queimaduras, alergias da pele, queimaduras solares e escaldões. Além disso, a camomila é um componente de vários cosméticos e medicações.

Não só é saborosa, como cura. E pode ser encontrada em qualquer jardim. Pepino é um vegetal, que era largamente utilizado nos processos de cuidados da pele. Tem qualidades purificadoras, suavizantes, hidratantes e refrescantes. Além disso, o pepino pode ser aplicado por pessoas que sofrem de pele extremamente sensível. As actividades médicas estão principalmente escondidas na pele e carne do pepino. Este vegetal é usado em tónicos cosméticos que são aplicados na face. E ainda mais, pedaços de pepino são colocados nos olhos para evitar olheiras e inchaço. Também é aconselhável esfregar a pele da cara com casca de pepino.

nanolash 123312

As nossas bisavós também beneficiaram das vantagens do limão. Esta fruta é especialmente valiosa por causa do ácido e óleos essenciais. Contem vitamina C que é responsável por imunidade forte. Além disso, o limão alivia descolorações, suaviza e purifica a pele. Hoje em dia, muito populares são cosméticos, por exemplo, cremes, tónicos e máscaras produzida a base de extracto de limão.

O cuidado de olhos de hoje. Condicionadores de pestanas.

Hoje, temos um número infinito de cosmético de cuidados para os olhos, tratamentos de beleza, etc. Contudo, a medicina estética contemporânea não esqueceu os sabores da natureza usados no passado. Os ingredientes naturais são utilizados, por exemplo, nos condicionadores de pestanas. São essencialmente extractos de plantas, substâncias hidratantes e vitaminas. Obviamente, estes ingredientes aumentam o crescimento, espessura e densidade das pestanas. Além disso, eles aceleram a regeneração, influenciam o nível apropriado de hidratação, nutre a estrutura interna e fortalece a regeneração das raízes das pestanas. Adicionalmente, os componentes naturais nutrem a pele das pálpebras e a pele a volta dos olhos. Também previnem a irritação e reacções alérgicas da pele.

Como deve utilizar o condicionador de pestanas? A grande maioria dos condicionadores de pestanas estão equipados com escovas especialmente desenhadas para permitir pintar sem erros a linha nas pálpebras. A aplicação é efectuada todos os dias depois da correcta remoção da maquilhagem. Os efeitos começam a ser notados aproximadamente três semanas, e o tratamento total dura cerca de três meses. Apos este tempo, o condicionador deve ser aplicado a cada dois dias.

O que é Nanolash?

nanolash213123

Nanolash é um condicionador de pestanas à base de ingredientes naturais. Estes, por sua vez, aceleram o crescimento das pestanas, aumentando a sua espessura e volume. Eles também provocam a regeneração. Os ingredientes naturais fortalece e reestruturam as pestanas. Além disso, estes componentes aumentam a produção folicular de novas pestanas. Uma garrafa de Nanolash contem 3 ml de cosmético. Esta quantidade dura o tempo de todo o tratamento, de aproximadamente seis meses. O condicionador de pestanas Nanolash fornece apenas efeitos naturais e imediatos.

Costumava ser melhor? Talvez sim, talvez não. Nunca saberemos. No entanto, vale a pena usar cosmético com ingredientes naturais, pois eles tratam da pele dos olhos e pestanas.