Eu caí nisso … Produtos não essenciais e de beleza que eu não recomendo

Se você está lutando para resistir aos ataques de compradores durante todo o ano, provavelmente já sabe que é muito fácil cair em suas tentações e gastar dinheiro em produtos não essenciais e de beleza que você não precisa realmente. Embora muitas pessoas se sintam contentes após a descoberta de novos gostos e hábitos de beleza, eu preferia compartilhar minha experiência para aqueles que desejam evitar a compra de produtos não essenciais e de beleza que não são exatamente um must have.

Eu, por exemplo, me encontrei recentemente meio ansioso por aquelas novas maquiagens que entraram em alta no mercado. Só para ficar na moda, eu acabei comprando alguns destes produtos. No entanto, quando eu comecei a usar esses produtos, eu percebi que eles não eram o que eu esperava. Eles foram difíceis de usar, a cobertura foi ruim e a durabilidade foi muito inferior às minhas expectativas. Além disso, eles também foram muito caros e eu senti que eu tinha desperdiçado meu dinheiro.

O mesmo aconteceu com os produtos capilares que eu comprei, que ficaram muito oleosos no final do dia. Eles também queriam dar a minha cabeça um brilho inesperado, que foi desagradável. Além disso, eles deixam a minha cabeça cheirando muito mal. Novamente, achei que tinha desperdiçado meu dinheiro.

Por fim, também acabei comprando muitos dos produtos que estavam sendo promovidos nos sites de beleza. Eu achei que seria ótimo ter tudo o que era prometido. Mas, para meu horror, descobri que os resultados eram bem abaixo do esperado. Eles foram tão ruins que kan ficar com a pele vermelha e irritada. Além disso, eles também não produziram nenhuma melhora na aparência da pele ou na condição dos cabelos.

Conclusão

Portanto, minha experiência com produtos não essenciais e de beleza me ensinou que é importante ser cuidadoso antes de comprar. Procure fontes confiáveis ​​e se informe sobre os produtos que realmente funcionam. Também não recomendo gastar muito dinheiro comprando esses produtos, pois existem opções mais baratas que podem atender melhor às suas necessidades. Se você estiver em dúvida, tenho certeza de que sua melhor opção será ficar longe desses produtos não essenciais e de beleza que eu não recomendo.

Finalmente, acho que é extremamente importante que as pessoas lembrem que a beleza interior é mais importante do que a beleza exterior. Embora às vezes pareça que a beleza exterior pode enriquecer sua vida, a verdade é que a beleza interior é o que mais conta. Muitas vezes, sua bondade, gentileza, senso de humor e compaixão são o que importa, e não importa se você usa os mais recentes produtos de beleza ou não.