Revista de moda – Eusoubonito.pt

#

Nanoil – sinfonia de beleza para o Seu cabelo

Se está à procura da melhor substância para reparar e também proteger e deixar mais bonito o seu cabelo – então deve optar pelos óleos naturais.

Estes são os únicos produtos capazes de nutrir o cabelo sem prejudicar a sua saúde e beleza.

Óleos capilares – o que são?

óleo capilar Nanoil

Os óleos para cabelo são capazes de penetrar na pele – até às raízes e entre cutículas, regenerando e proporcionando um cuidado capilar complexo. Os óleos têm sido vistos como verdadeiros elixires condicionadores naturais de saúde e beleza. Estas substâncias são extraídas a frio das sementes, pedras e flores que são conhecidas pelas suas poderosas propriedades regeneradoras. Os óleos capilares são naturais, seguros e não contêm parabenos nem silicones.

Os óleos são uma poderosa arma na batalha para alcançar um cabelo bonito. Se deseja declarar guerra a fio danificado, escolha o melhor produto de lubrificação disponível no mercado.

Óleo capilar – por que deve escolher o Nanoil?

O produtor de Nanoil criou este produto com seriedade e profissionalismo. A marca centrou-se em 3 tipos básicos de cabelo que necessitam de cuidados capilares diferentes, óleos diferentes e substâncias que aprimoram o produto. Além disso, o Nanoil não contém substâncias danosas, comedogénicas ou tóxicas que podem danificar o cabelo e deixar o couro cabeludo desidratado.

O óleo capilar Nanoil irá também surpreendê-la com os seus ingredientes inovadores e únicos que influenciam diretamente o couro cabeludo e as raízes; estimulando o crescimento do cabelo. Os componentes de alta qualidade estimulam as raízes que ficaram até agora desativadas. O seu cabelo ficará mais grosso e volumoso.

O Nanoil é um único óleo que oferece um conjunto de ingredientes selecionados de forma tão criteriosa. Parece inacreditável. Uma composição perfeita de substâncias que combina com o seu tipo de cabelo (porosidade).

Nanoil – óleo natural que se adapta à porosidade do cabelo

a marca Nanoil analisou profundamente a questão da nutrição capilar. Existem 3 tipos de cabelo (ou 3 porosidades diferentes), por isso a Nanoil criou 3 versões do óleo. Cada versão é indicada para um tipo de porosidade.

O website da Nanoil apresenta informações detalhadas sobre porosidade capilar. Pode ficar a saber como identificar a porosidade e o óleo que se adapta melhor ao seu tipo de cabelo.

Além disso, pode encontrar as descrições dos diferentes tipos de porosidade capilar com imagens de alta qualidade.

Está na hora de mimar o seu cabelo com o melhor cuidado capilar!

Óleo capilar Nanoil – por que supera a concorrência

  • Nanoil – óleos naturais de alta qualidade, adequados na perfeição para cada um dos 3 tipos de cabelo. Os óleos têm uma influência positiva no estado do couro cabeludo, protegem o cabelo dos danos, da raiz até às pontas.
  • O óleo capilar Nanoil nutre o cabelo e as raízes, mas também nutre o couro cabeludo através de processos de controlo do mesmo.
  • Não contém parabenos silicones, alcoóis outras substâncias comedogénicas.
  • O óleo capilar Nanoil é enriquecido com filtro UV, que protege o cabelos dos danos da radiação solar.
  • O Nanoil contém componentes inovadores que melhoram e aceleram o crescimento capilar e promovem o volume (complexo baicapil e kerastim).
  • Cada uma das três versões do Nanoil é uma sinergia de ingredientes que vai de encontro às necessidades do cabelo.
  • Cada versão do Nanoil contém substâncias que estimulam o crescimento capilar e melhoram a aparência do penteado. Estas incluem: vitaminas, pantenol, queratina, seda e lanolina.
  • O óleo Nanoil foi concebido prestando atenção aos detalhes. Encontra-se acondicionado num frasco cilíndrico de vidro elegante e estiloso. O frasco contém  um doseador infalível que fornece a quantidade de óleo exata.
  • Uma das grandes qualidades do Nanoil é o seu número interminável de métodos de aplicação. Pode ser usado como máscara capilar, tratamento intensivo durante a noite ou aplicado sob a forma de sérum para cabelo seco ou húmido. Também pode funcionar como loção ou emulsão de beleza, protetor de calor ou como produto condicionador de cabelo. É um cosmético icónico que supera outros produtos de cuidado capilar.

Pode saber mais sobre os produtos Nanoil em nanoil.pt