Revista de moda – Eusoubonito.pt

#

Nanoil – sinfonia de beleza para o Seu cabelo

Se está à procura da melhor substância para reparar e também proteger e deixar mais bonito o seu cabelo – então deve optar pelos óleos naturais.

Estes são os únicos produtos capazes de nutrir o cabelo sem prejudicar a sua saúde e beleza.

Óleos capilares – o que são?

óleo capilar Nanoil

Os óleos para cabelo são capazes de penetrar na pele – até às raízes e entre cutículas, regenerando e proporcionando um cuidado capilar complexo. Os óleos têm sido vistos como verdadeiros elixires condicionadores naturais de saúde e beleza. Estas substâncias são extraídas a frio das sementes, pedras e flores que são conhecidas pelas suas poderosas propriedades regeneradoras. Os óleos capilares são naturais, seguros e não contêm parabenos nem silicones.

Os óleos são uma poderosa arma na batalha para alcançar um cabelo bonito. Se deseja declarar guerra a fio danificado, escolha o melhor produto de lubrificação disponível no mercado.

Óleo capilar – por que deve escolher o Nanoil?

O produtor de Nanoil criou este produto com seriedade e profissionalismo. A marca centrou-se em 3 tipos básicos de cabelo que necessitam de cuidados capilares diferentes, óleos diferentes e substâncias que aprimoram o produto. Além disso, o Nanoil não contém substâncias danosas, comedogénicas ou tóxicas que podem danificar o cabelo e deixar o couro cabeludo desidratado.

O óleo capilar Nanoil irá também surpreendê-la com os seus ingredientes inovadores e únicos que influenciam diretamente o couro cabeludo e as raízes; estimulando o crescimento do cabelo. Os componentes de alta qualidade estimulam as raízes que ficaram até agora desativadas. O seu cabelo ficará mais grosso e volumoso.

O Nanoil é um único óleo que oferece um conjunto de ingredientes selecionados de forma tão criteriosa. Parece inacreditável. Uma composição perfeita de substâncias que combina com o seu tipo de cabelo (porosidade).

Nanoil – óleo natural que se adapta à porosidade do cabelo

a marca Nanoil analisou profundamente a questão da nutrição capilar. Existem 3 tipos de cabelo (ou 3 porosidades diferentes), por isso a Nanoil criou 3 versões do óleo. Cada versão é indicada para um tipo de porosidade.

O website da Nanoil apresenta informações detalhadas sobre porosidade capilar. Pode ficar a saber como identificar a porosidade e o óleo que se adapta melhor ao seu tipo de cabelo.

Além disso, pode encontrar as descrições dos diferentes tipos de porosidade capilar com imagens de alta qualidade.

Está na hora de mimar o seu cabelo com o melhor cuidado capilar!

Óleo capilar Nanoil – por que supera a concorrência

  • Nanoil – óleos naturais de alta qualidade, adequados na perfeição para cada um dos 3 tipos de cabelo. Os óleos têm uma influência positiva no estado do couro cabeludo, protegem o cabelo dos danos, da raiz até às pontas.
  • O óleo capilar Nanoil nutre o cabelo e as raízes, mas também nutre o couro cabeludo através de processos de controlo do mesmo.
  • Não contém parabenos silicones, alcoóis outras substâncias comedogénicas.
  • O óleo capilar Nanoil é enriquecido com filtro UV, que protege o cabelos dos danos da radiação solar.
  • O Nanoil contém componentes inovadores que melhoram e aceleram o crescimento capilar e promovem o volume (complexo baicapil e kerastim).
  • Cada uma das três versões do Nanoil é uma sinergia de ingredientes que vai de encontro às necessidades do cabelo.
  • Cada versão do Nanoil contém substâncias que estimulam o crescimento capilar e melhoram a aparência do penteado. Estas incluem: vitaminas, pantenol, queratina, seda e lanolina.
  • O óleo Nanoil foi concebido prestando atenção aos detalhes. Encontra-se acondicionado num frasco cilíndrico de vidro elegante e estiloso. O frasco contém  um doseador infalível que fornece a quantidade de óleo exata.
  • Uma das grandes qualidades do Nanoil é o seu número interminável de métodos de aplicação. Pode ser usado como máscara capilar, tratamento intensivo durante a noite ou aplicado sob a forma de sérum para cabelo seco ou húmido. Também pode funcionar como loção ou emulsão de beleza, protetor de calor ou como produto condicionador de cabelo. É um cosmético icónico que supera outros produtos de cuidado capilar.

Pode saber mais sobre os produtos Nanoil em nanoil.pt

24 Comentário “Nanoil – sinfonia de beleza para o Seu cabelo”

  1. Liliane

    Já uso este óleo há algum tempo, recomendo-o vivamente. Deixo atuar durante meia hora, depois lavo e o cabelo fica incrivelmente macio e hidratado.

    • sou_só_eu

      Acho que o melhor é deixar atuar durante a noite, assim, todos os ingredientes benéficos têm tempo para penetrar no cabelo

  2. Toni

    Adoro óleos! mas apenas na pele, nem consigo imaginar aplicá-los no cabelo, ok a aplicação não é muito difícil, mas e para tirar??!!

  3. joanne89

    Experimentei fazer o tratamento com óleo de rícino e removê-lo foi um pesadelo. Tive de esfregar o cabelo tantas vezes que fiquei com a impressão que removi todos os componentes valioso que tinham acabado de ser fornecidos pelo óleo.

    • Mónica

      mas eu acho que o óleo de rícino é tão difícil de remover porque agora uso o nanoil para porosidade média e é muito fácil de remover do cabelo no final, uso um champô sem SLS e o meu cabelo está maravilhoso

  4. VeraBlack

    infelizmente, o nanoil não funciona comigo

    • maria louca

      Talvez tenhas comprado uma versão que não se adequa ao teu tipo de cabelo?? ou experimenta mudar o método de aplicação, ou a quantidade de óleo usada

      • ariana

        como escolho o óleo certo? Não sei exatamente qual o meu tipo de cabelo. Seco-o todos os dias com o secador mas não uso alisador, não o descoloro por isso o cabelo não está demasiado danificado. Mas acho que não está tão espesso e volumoso como dantes, embora não tenha notado um aumento da queda ou algo do género

        • Inês

          Se fosse a ti, escolhia o nanoil para porosidade média porque o meu cabelo é parecido e é esse que estou a usar. Não tenho a certeza se têm todos o mesmo cheiro, mas o meu tem um aroma muito delicado e agradável.

  5. Jade

    uma altura, li um artigo noutro blog sobre este óleo e os comentários eram muito bons, muitas raparigas escreverm que este era um produto ótimo

    • Doriss26

      não só raparigas, até os rapazes usam este óleo para a barba, o meu usa 😉

  6. café_preto

    todos os comentários positivos encorajaram-me a comprar este óleo e foi por isso que o encomendei. tenho este produto há uma semana e apliquei-o três vezes (tratamento capilar em cabelo seco durante 6,7 horas) e os resultados são muito bons. Depois do tratamento, o cabelo fica brilhante e elástico. O óleo tem um aroma ótimo e é fácil de aplicar. Em geral, o tratamento capilar com óleo é um tratamento muito agradável de se fazer

  7. Sílvia

    uau, mas que composição! É pena que o preço seja elevado

    • Alex

      Também acho caro, mas os óleos de qualidade não são baratos. até o óleo de argão é, em si, caro – como é óbvio, estou a falar do óleo de argão de alta qualidade Eu sei que se encontra à venda em todo o lado por alguns trocos, mas não tem nada a ver com o óleo de argão puro orgânico. Além disso, é muito eficiente, porque já o uso há dois meses e parece que ainda vai durar muito mais tempo.

      • Olga1234

        notaste algum efeito

        • Alex

          Sim, e a diferença é significativa. Antes de mais, o cabelo está macio e brilhante. Também está diferente ao toque, agora gosto de brincar com ele:) e, acima de tudo, ficou mais forte, já não perco tanto cabelo ao pentear como dantes. Não sei como só ouvi falar do tratamento com óleos tão tarde, dantes passava a vida a comprar várias máscaras e condicionadores e nunca me tinha ocorrido experimentar óleos naturais

  8. Bianca

    Adoro o óleo de coco, uso-o literalmente para tudo, e o aroma….

    • vera23

      Também gosto muito do óleo de coco mas não é de todo indicado para o meu cabelo. Fica extremamente frisado;/ Seria ótimoter o cabelo a cheira a coco 😀

  9. Bárb_B

    óleo muito bom, especialmente para cabelo com porosidadeelevada, recomendo vivamente

  10. ester

    ouvi falar dos tipos de porosidade, fiz o teste ainda não sei qual o meu tip de cabelo. Parece estar alguresentre porosidade média e baixa e não faço ideia de que óleo devo escolher

  11. Patrícia

    Desde que comecei a usar óleos capilares, experimentei um monte deles mas o nanoil parece ser o melhor até agora. Em primeiro lugar, adequa-se ao meu tipo de cabelo e, em segundo lugar, tem uma composição muito boa sem parabenos nem silicones nem outras coisas dos género

  12. CátiaX

    É a soluçã pro meu cabelo no inverno. aplico-o sempre antes de sair de casa a partir da metade do comprimento. Assim, fico com o cabelo protegido contra a secura. Antes de começar a usar óleos, o meu cabelo ficava muito seco e danificado durante o inverno.

    • an_a

      O mesmo aqui, depois do inverno E do verão. Fica ainda pior depois de umas férias na praia, acho que o sal do mar não faz nada bem

      • Catrina

        Tens mesmo de começar a fazer o tratamento com óleo! O teu cabelo vai ficar regenerado e fortalecido e vai deixar de estar tão suscetível ao frio, ao sol e ao sal do mar.