Revista de moda – Eusoubonito.pt

#

Moisture Surge Overnight Mask da Clinique.

A máscara facial é um complemento do cuidado básico de pele. Antes de comprar máscaras faciais em lojas de cosmético podemos dar uma vista de olhos a toda a colecção de produtos de um produtor particular. Em apenas uma utilização vamos saber se um determinado produto nos agrada ou não. Nem por isso, o mercado está cheio de máscaras faciais que não podem ser usadas só uma vez. Estes tipos de cosméticos são vendidos em grandes embalagens e duram meses. O que devemos fazer neste caso? Infelizmente, é como pescar no escuro, mas de facto não temos opção.Curves-and-Chaos-Clinique-Moistursurge

Um destes tipos de cosmético é a máscara facial da Clinique, Moisture Surge Overnight Mask. É destinada ao uso diário para pele seca, independentemente de idade e sexo. Este cosmético deve ser usado a noite porque, deste modo, as substancias activas incluídas na sua composição funcionam melhor e trazem melhores efeitos. É importante percebe, à noite a pele da cara em tempo para regenerar e descansar. Por outras palavras, enquanto dorme, as células da epiderme conseguem reconstituir-se antes do novo dia. Graças à Moisture Surge Overnight Mask da Clinique a camada protectora de lípidos é fortalecida ou completada (por exemplo, quando fica estragada por tratamentos dermatológicos, purificação agressiva da pele com cosmético que não são compatíveis ou com procedimentos cosmético invasivos). O que pode ser feito, a máscara facial dá à pele um look radiante, firmeza, linhas finas e uma pequena correcção de descoloração.

Moisture Surge Overnight Mask

O Moisture Surge Overnight Mask da Clinique deve ser aplicado numa base diária ou de acordo com as necessidades da pele. A pele da cara deve ser coberta com uma camada espessa e uniforme do cosmético. Note que a máscara facial não deve ser enxaguada mas deixada durante a noite. Na manha seguinte, os resíduos devem ser removidos com um rolo de algodão.

O Moisture Surge Overnight Mask da Clinique não contem substâncias oleosas. No entanto, pelo lado negativo, vamos encontrar parabenos, substâncias de origem alcoólica e PEG. Definitivamente, estes ingredientes tem propriedades irritantes e podem facilmente causar diversas reacções alérgicas. Marcadamente, estes componentes podem levar ao entupimento de poros.